O empresário e produtor rural, Cláudio Nasser é candidato a presidência da república. Ele registrou candidatura no dia 14 de agosto, um dia antes do fim do prazo, no Tribunal Superior Eleitoral – TSE – em Brasília. O modelo de candidatura proposto por ele, no entanto, é diferente e deverá gerar um grande debate em torno da necessidade de estar filiado ou não a um partido político para disputar as eleições.

Cláudio Nasser não está filiado a nenhum partido político e fez um registro avulso de sua candidatura. Caberá ao Tribunal Superior Eleitoral julgar a legalidade do registro. O empresário argumenta que a constituição oferece essa possibilidade ao afirmar que todo eleitor que vota também pode ser votado.  “Os partidos políticos não podem ter o monopólio da representação política, pois todo poder emana do povo”, afirma Cláudio.

Continua depois da publicidade

Ele esclarece que o modelo de candidatura apresentado vai de encontro aos anseios do povo que tem se mostrado desiludido com a política atual. Cláudio Nasser recebeu a reportagem do Patos Hoje nesta manhã e falou sobre os motivos que o levaram a registrar candidatura a presidência da república. Veja o vídeo!


Fonte: Patos Hoje

Share.

Comments are closed.