Entre em contato conosco


Esporte

Palmeiras insiste e planeja proposta de 12 milhões de euros ao Atlético por Pratto

Published

on



(Foto: Reprodução)

O Palmeiras segue insistindo na contratação de Lucas Pratto. A diretoria do clube paulista agora planeja oferecer ao Atlético uma proposta ainda mais tentadora do que as anteriores. O Superesportes apurou que o Alviverde pretende elevar a oferta até 12 milhões de euros – cerca de R$ 40,6 milhões – mais dois jogadores.

No entanto, o time paulista aguarda o desfecho da renovação de contrato com a Crefisa, sua patrocinadora, que quer montar um grande time para a disputa da Copa Libertadores. Lucas Pratto é sonho de consumo da presidente da empresa de crédito pessoal, Leila Pereira.



Procurado pela reportagem, Daniel Nepomuceno diz que vai falar sobre o assunto em coletiva neste sábado, na Cidade do Galo, quando o grupo principal do Alvinegro se reapresenta.

Um dos jogadores oferecidos pelo Palmeiras é o volante Arouca. O jogador já tem acerto encaminhado com o Atlético, mas o time paulista vem dificultando as negociações. Com a transação, o meio-campista reforçaria o Alvinegro na posição mais carente do elenco.

Proposta chinesa

Lucas Pratto já deixava claro desde o fim do ano passado que o principal alvo dele era o futebol europeu. Uma transferência para o futebol brasileiro também não estava descartada. O mercado chinês seria a última opção para o jogador argentino.

Inclusive, o jogador mostrou desinteresse por uma proposta de um clube do futebol chinês. 15 milhões de euros foram oferecidos pelo Tianjin Quanjian, time dos brasileiros Jadson, Luis Fabiano e Geuvânio.

Fonte: Superesportes



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias