Incêndio atinge três barracas e construção em Romaria Homem de 71 anos morre após colisão com motocicleta conduzida por adolescente em Lagoa Formosa Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro que avançou parada em Carmo do Paranaíba; motorista é preso por embriaguez Retomada do fluxo de café da Colômbia pode levar semanas Café ganha força em NY com incertezas sobre a oferta, mas fecha com estabilidade a 6ª feira NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO Rio Paranaíba registra 425 faltas em consultas, exames e atendimentos de saúde em julho Médica afirma que não era responsável pelo atendimento de gestante que morreu em Patrocínio
Sicoob

Pai e filho ficam feridos após acidente na BR-352 em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 23h53, a Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente de trânsito com vítimas no km 238 da BR-352, em Carmo do Paranaíba. O sinistro envolveu uma VW/Saveiro, ocupada por pai e filho, sendo o filho o condutor do veículo.

De acordo com o passageiro, ambos retornavam de Sete Lagoas/MG com destino a Carmo do Paranaíba, quando perceberam que o veículo estava saindo da pista. Ele relatou acreditar que o condutor — seu filho — possa ter cochilado ao volante, o que ocasionou o acidente. O próprio condutor confirmou não lembrar do ocorrido, suspeitando que tenha adormecido enquanto dirigia.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e compareceram ao local para prestar os primeiros socorros. As vítimas apresentavam ferimentos diversos e suspeitas de fraturas, sendo encaminhadas para unidades hospitalares em Carmo do Paranaíba e Patos de Minas.

estacao
psi

O veículo, com documentação em situação regular, foi liberado para um parente das vítimas.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.