Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Padrasto é atacado a golpe de foice pelo enteado em Carmo do Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um jovem, de 22 anos, agrediu o padrasto na noite deste domingo (01) na casa onde moram localizada no Bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba. De acordo com informações era por volta das 21h10min quando houve um desentendimento entre padrasto e enteado quando se iniciou uma briga.



Neste momento, os dois entraram em luta corporal e o padrasto, foi agredido com um golpe de foice. A vítima teve que ser encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela viatura da pm que atendeu a ocorrência.

O senhor Edmilson Pedro Rodrigues de 50 anos, sofreu um corte nas costas, recebeu atendimento médico e foi liberado. O jovem Fábio de Freitas Oliveira, foi preso em flagrante e conduzido até a 90ª CIA de polícia militar para as demais providências.

Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias