Rio Paranaíba recebe Encontro Regional do Congado com expectativa de público de até 2 mil pessoas Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba publica edital de processo seletivo e corrige cargo em errata Secretaria de Desenvolvimento Social divulga resultado preliminar de dois processos seletivos Etapa microrregional do JEMG é aberta com homenagens, defesa do esporte e presença de autoridades em Rio Paranaíba Homem é ameaçado com faca e tem casa danificada após desentendimento por ciúmes em Rio Paranaíba Mais um golpe: homem perde dinheiro após cair no “falso advogado” em Rio Paranaíba Filho é preso por atacar o próprio pai, recém-operado, com socos, chutes e ameaças em Patos de Minas Jovem de 29 anos morre após acidente e colisão contra residência em São Gotardo
Sicoob

Ossada humana é encontrada na zona rural de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma ossada humana foi encontrada na zona rural de Carmo do Paranaíba nesta segunda-feira (11). A informação foi repassa à imprensa pelo comandante da 90ª CIA, Tenente Jean, onde consta de que por volta das 13h, os policiais foram acionados por populares e relataram que estavam procurando por duas vacas que estavam desaparecidas, quando ao passar por uma área de preservação permanente próximo à localidade de Soares, encontraram um crânio humano e um pouco acima uma corda amarrada em uma árvore.

Uma camiseta também foi encontrada. As testemunhas relataram que imediatamente procuram um local que desse sinal de telefone e ligaram para o 190. Chegando no local, os policiais confirmaram os fatos e acionaram o perito da Polícia Civil.

Após os trabalhos periciais, foram recolhidas as vestimentas, a ossada e a corda que estava presa em uma árvore, ainda com uma parte óssea do pescoço presa no laço feito na extremidade. De acordo com o perito, aquela ossada estava no local há no mínimo um ano e o fato está sendo apurado como suicídio.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Através das vestimentas, calçados e outros itens encontrados no local, chegou-se a identidade de um cidadão de Patos de Minas que está desaparecido desde 2019, porém, o perito reforça que a identificação conclusiva será feita através da realização de exames de arcada dentária e DNA.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.