Entre em contato conosco


Arapuá

Operação Ratoeira da Polícia Civil em Araxá apreende muito dinheiro e droga

Published

on



(Foto: Reprodução)

A Operação da Polícia Civil de Araxá aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) e apreendeu drogas e muito dinheiro apreendido. O trabalho aconteceu na rua Ary José da Silva, no bairro Aeroporto.



Wesley Gomes dos Santos, 26 anos (ratinho) e sua noiva Joice Laraine dos Reis, 21 anos, foram presos e devem responder por tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal foi investigado e monitorado por cerca de 02 meses pela equipe de Narcóticos da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá comandada pelo Delegado Dr. Vinicius Ramalho e equipe, pela chefia direta Dr. Vitor Hugo Heisler e pelo chefe do 5º departamento de Polícia Civil de Uberaba, Dr. Heli Andrade.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias