Exportação de café do Brasil avança 48,5% no início de agosto, milho recua 32%, diz Secex Café tem nova sessão de altas nesta 2ª feira (17) nas bolsas de Nova York e Londres Mato Grosso deve confinar 1,33 milhão de bovinos em 2026, 43% a mais que no ano anterior Expocacer: colheita de café arábica chega a 81% no Cerrado Mineiro Como fica o tempo em Rio Paranaíba durante a Festa do Fazendeiro? Veja a previsão Negócios com o boi esfriam, pecuaristas cedem e frigoríficos devem intensificar testes com arroba Justiça autoriza destruição de bicicletas motorizadas artesanais apreendidas em Carmo do Paranaíba, após pedido do Ministério Público Corpo de homem desaparecido é encontrado após quase três dias de buscas em Lagoa Formosa
Sicoob

Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prendem trio por tráfico de drogas em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Nesta sexta-feira (31/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), deflagrou operação para combater o tráfico de drogas no município de Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba. Dois homens, de 18 e 23 anos, e uma mulher, de 25, foram presos em flagrante.

Durante a ação, os policiais identificaram dois indivíduos vindos de São Gotardo que estavam em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram esconder objetos e demonstraram nervosismo. Durante a abordagem, foram localizados diversos materiais utilizados para embalar entorpecentes.

estacao
psi

Durante as apurações, os policiais receberam a informação de que havia drogas armazenadas na residência de uma mulher, no bairro Olhos D’Água. Ao localizá-la, a investigada informou que teria alugado a casa do esposo para os dois indivíduos detidos. No local, foram apreendidas porções de crack, uma balança de precisão e embalagens utilizadas na comercialização da droga.

Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência da mulher, onde localizaram uma quantidade significativa de maconha, além de mais embalagens para drogas e dinheiro em espécie.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

O delegado Guilherme Fonseca de Campos, responsável pela operação, reforçou a importância do apoio da população para combater a criminalidade. “Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181, com garantia de sigilo absoluto”.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.