Entre em contato conosco

Destaque

Ônibus perde o freio e motorista evita novo grave acidente em São Gotardo

Published

on




Publicidade



(Foto: Reprodução/SG Agora)

(Foto: Reprodução/SG Agora)

Na manhã desta sexta-feira(14/10) em São Gotardo, um novo acidente foi registrado provocado pela falha mecânica de um ônibus de transporte de passageiros da cidade. Por sorte, graças a manobra do motorista do ônibus, ninguém ficou ferido.




Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o ônibus perdeu o controle de freio enquanto descia a Avenida Nossa Senhora da Abadia, no bairro Alto Bela Vista. Ao perceber que não conseguiria frear o ônibus, o motorista jogou o veículo de transporte contra um poste na esquina da Avenida com a rua Dom Bosco.

Ainda segundo informações, o motorista e cerca de 10 passageiros que estavam no ônibus, por sorte, nada sofreram.

Fonte: SG Agora

Publicidade




A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias