Entre em contato conosco


Notícias

Ônibus é incendiado por criminoso em São Gotardo; autor não foi localizado

Published

on



Na madrugada desta quarta-feira (18/09) em São Gotardo, um ônibus que leva trabalhadores rurais foi incendiado de forma criminosa. O incêndio começou por volta das 00:30 e o fogo só foi controlado com a ajuda de um caminhão pipa. Este foi o quarto veículo incendiado em nossa cidade no ano de 2019.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, ao comparecerem no local do incêndio, as chamas já haviam invadido todo o veículo de transporte de trabalhadores rurais. Devido a violência do fogo, um caminhão pipa da Prefeitura Municipal de São Gotardo foi acionado para controlar o incêndio. O veículo ficou totalmente destruído.



Segundo informações do proprietário do veículo identificado como A.J.S. de 25 anos de idade aos militares, por volta das 00:30, alguém lhe chamou em casa dizendo que seu ônibus havia sido incendiado por um autor de roupa preta e capuz, magro e alto, que este indivíduo ateu fogo pela janela do motorista e evadiu logo em seguida. O autor porem não foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, o incêndio criminosos foi registrado no bairro Lírios do Campo. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar o autor do crime, poderá ligar no número emergencial da Polícia, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: SG Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias