Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Ônibus bate em poste após perder os freio e deixa parte alta de Rio Paranaíba sem energia

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (06) em Rio Paranaíba deixou parte da cidade sem energia. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um ônibus que estava fretado para levar trabalhadores para a zona rural perdeu os freios e bateu em um poste no cruzamento das ruas Celestino Barbosa e Coronel Teodomiro Rocha.

Do sinistro não houve feridos e nenhuma casa foi atingida. Ainda de acordo com as informações, como os fios de alta tensão ficaram caídos, o local foi isolado e a CEMIG já foi acionada. O condutor do ônibus realizou o teste de alcoolemia e o resultado deu negativo para ingestão de álcool.

Parte do bairro Novo Rio, Novo Horizonte e São Cristóvão estão sem o fornecimento de energia.

Agrocarmo
psi
estacao

A reportagem do Paranaíba Agora entrou em contato com a CEMIG e fomos informados de que tão logo tomou conhecimento da ocorrência, as equipes as transferiram o fornecimento de energia para outras fontes e que a troca do poste está em andamento e deve ser concluída até o fim do dia, quando o fornecimento de energia será totalmente reestabelecido.

“Tão logo tomou conhecimento da ocorrência, as equipes da Cemig transferiram o fornecimento para outras fontes. A troca do poste está em andamento e deve ser concluída até o fim do dia, quando o fornecimento será totalmente normalizado”, finalizou.

Atualizada em 06 de maio de 2024, às 09h10 para acréscimo de informação.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.