Operação da Polícia Militar fecha pontos de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em São Gotardo Crianças de 1 e 9 anos morrem em grave acidente entre caminhão e dois veículos na BR-040 Suspeito de apresentar atestado médico falso é preso pela Polícia Civil em Campos Altos Condenado a 14 anos de prisão é capturado pela PM enquanto dirigia embriagado em Rio Paranaíba Motociclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Rio Paranaíba Ex-prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão morre aos 78 anos Mulher é condenada a oito anos de prisão por contratar empréstimos em nome da tia idosa sem autorização em Patos de Minas Polícia Civil indicia mulher de 70 anos por injúria racial em Rio Paranaíba
Sicoob

O BlackBerry voltou: celular retornará em 2017 – e com teclado

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Divulgação)

O amado Blackberry, celular que marcou época no fim da primeira década dos anos 2000, ganhará um novo modelo. E com um teclado, experiência cada vez mais rara no mundo dos smartphones com touchscreen. A gigante chinesa TCL anunciou a volta do modelo para este ano durante a feira de tecnologia CES (Consumer Electronics Show(), que ocorre em Las Vegas, nos Estados Unidos.

No último ano, a marca BlackBerry deixou de produzir, armazenar e distribuir os telefones próprios, que ainda contam com fãs saudosistas pelo mundo. Em dezembro, a chinesa TLC assinou um acordo para poder usar o nome BlackBerry – na prática, a empresa já produziu os últimos modelos do celular.

estacao
psi

Por sinal, os últimos modelos do celular, pouco apreciados pelo público, pareciam ser realmente o fim da marca. Mas o anúncio desta terça (4) mantém a lenda viva. O novo aparelho, que aparentemente terá o nome “Mercury”, e pretende ser destaque em segurança, produtividade e confiança.

O destaque fica para o teclado físico Qwerty, no estilo dos celulares da década de 2000, provavelmente acompanhado de uma tela touch. O dispositivo com Android será anunciado na CES, no qual a segurança do sistema ficará à disposição.

As primeiras informações indicam que o novo BlackBerry “oferecerá a mais completa segurança de smartphone para um Android”, segundo o site norte-americano Mashable.

Provavelmente o novo aparelho não será uma ressurreição completa dos antigos, que contavam com o sistema operacional BlackBerry OS que fez muito sucesso principalmente no mundo empresarial antes dos smartphones dominarem o mundo.

Na época do lançamento do revolucionário iPhone (data que completará 10 anos na próxima semana), a consultoria Gartner chegou a soltar uma nota em que desaconselhava o uso do aparelho da Apple por empresas. O mais indicado então? O BlackBerry.

Fonte: UOL Tecnologia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.