● Incêndio destrói ônibus estacionado em avenida de São Gotardo ● Confira como foi a votação no segundo turno em Rio Paranaíba e outras cidades da região ● Dois homens morrem e outros dois ficam feridos após tiroteio e agressões em São Gotardo ● Em virada histórica, Lula é reeleito presidente do Brasil ● Apuração extraoficial aponta vitória de Flávio Bolsonaro com 67,22% dos votos em Carmo do Paranaíba ● Flávio Bolsonaro vence o segundo turno das Eleições 2026 em Rio Paranaíba ● PM prende dois homens após denúncia de tiros durante evento político em Carmo do Paranaíba ● Motorista é preso por direção perigosa e suspeita de embriaguez durante manifestação em Rio Paranaíba
Sicoob

Números dos casos suspeitos de coronavírus em Rio Paranaíba não tem alteração pelo segundo dia consecutivo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Os novos do novo coronavírus em Rio Paranaíba continuou estável pelo segundo dia seguido. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, são quatro casos suspeitos no município e outros quinze estão em monitoramento.

Destes quatro casos suspeitos, dois aguardam o resultado do exame e outros dois ainda aguardam para a realizar a coleta do material para o exame. Ainda não há nenhum caso confirmado e nenhum caso descartado ainda em Rio Paranaíba.

A orientação continua sendo para que a população fique em casa e previna-se com medidas simples como lavar as mãos com água e sabão; deixar os ambientes bem ventilados; evitar aglomeração de pessoas e entre outras recomendações que sejam para evitar a propagação do vírus covid-19.

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.