
Rio Paranaíba registrou mais um caso da Covid-19 nas últimas 24 horas, conforme mostra o boletim epidemiológico desta terça-feira (16). Segundo os dados, o número pessoas que são consideradas curadas da doença subiu para 649 e o número de casos ativos caiu pelo segundo dia consecutivo para 62, de um total de 722 casos positivos.
Neste momento 23 pessoas aguardam o resultado do exame e 184 estão sendo monitoradas pela equipe de saúde. O número de pacientes internados também caiu, sendo que um em UTI e outro em ala clínica. As quatro mortes continuam sob investigação.
Até o momento foram descartados 1914 exames e 3721 pessoas receberam alta da quarentena. Em Guarda dos Ferreiros os dados seguem sem alteração.

Texto: Redação Paranaíba Agora









