1º Rock in Rio reúne público, música e ação solidária em evento inédito em Rio Paranaíba Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba Mais um golpe em Rio Paranaíba: homem perde R$ 8 mil ao ser enganado por falso advogado Briga em via pública termina com cinco presos e homem ferido em Rio Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde mais de R$ 6,6 mil após cair em golpe na compra de veículo pela internet Operação conjunta entre Polícia Civil e PM é realizada em Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba Polícia Civil indicia homem por agredir, ameaçar e manter companheiro em cárcere privado em Rio Paranaíba Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura
Sicoob

Novo pároco de Rio Paranaíba anuncia novos horários das missas em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O novo pároco de Rio Paranaíba, Pe. Maurino Mota divulgou na grade de horários das celebrações eucarísticas nas comunidades urbanas. A nova programação de missas nas comunidade urbanas ficará assim:

Terça-feira: 19h – Missa na Casa de Formação de São José

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Quarta-feira: 07h – Missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário

Sexta-feira: 19h – Missa na Igreja Matriz

Sábado: 19h – Missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima

Domingo: 07h – Missa na Casa de Formação do Divino Pai Eterno

                    10h – Missa na Igreja Matriz

                     16h – Missa das Crianças na Igreja Matriz

                     19h – Missa na Igreja Matriz

A realização do Terço das Mulheres, às 19h na terça-feira e do Terço dos Homens às 20h na quarta-feira, na Igreja Matriz não sofreram alterações. As comunidades rurais deverão ser visitadas nas quintas-feiras.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.