Preços mundiais dos alimentos atingem maior nível desde 2022, em meio a riscos de oferta, diz FAO Abaixo de 300 cents/lb: Arábica atinge mínima de três meses em NY com melhora no clima e maior oferta Bicicletas motorizadas de fabricação artesanal são destruídas em Carmo do Paranaíba, após pedido do Ministério Público Veto da UE pode ter impacto de US$ 392 milhões por ano na pecuária do Paraná Volume ou qualidade? O dilema da cadeia do leite, por Natália Grigol Café tem mais um dia de volatilidade e fecha recuando mais de 3% na Bolsa de Nova York ABIEC se posiciona sobre interrupção das exportações brasileiras de carne bovina para a UE Sicoob Credicarpa é reconhecido em campanha nacional da Mastercard
Sicoob

Novas imagens mostram os estragos causados pela tempestade no campus da UFV em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A direção do campus da UFV em Rio Paranaíba contabiliza na noite desta quinta-feira (10) os estragos causado por uma severa tempestade que atingiu a região onde a institução está instalada. A redação do Paranaíba Agora recebeu através de leitores, novas imagens que mostram com mais detalhes os diversos danos no campus.

Conforme já noticiamos, muitos estudantes, professores e todo o corpo técnico e administrativo do campus estavam no local no momento da tempestade e todos ficaram assustados com a força do vento e chuva que caiu.

Nossa redação conversou com o diretor do campus, Renato Ruas e ele disse que a equipe está empenhada para equacionar os danos.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.