Entre em contato conosco


Notícias

Nova etapa da Operação ‘Fecha Baile Funk’ termina com prisão em Uberlândia

Published

on

Uma jovem de 22 anos foi presa, além de arma de fogo e drogas apreendidas em Uberlândia, durante mais uma etapa da Operação “Fecha Baile Funk”. Segundo a Polícia Militar, o flagrante foi na madrugada deste domingo (9) em uma festa na Rua Valdomira Pimenta, Chácaras Rancho Alegre.

No sábado (8) a PM já havia apreendido quase 50 frascos de loló, 43 buchas de maconha, duas munições calibre 32, seis de calibre 380 e uma pistola calibre 765 em um baile no Bairro Shopping Park. A operação faz parte da Operação “Saturação” desencadeada com o objetivo de combater crimes violentos em toda a região.


A polícia informou que foi avisada sobre a festa por meio de denúncia anônima. No local, todos os participantes e veículos foram vistoriados. A polícia encontrou, na cintura da jovem, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ela disse que havia comprado para se proteger, pois tinha sido vítima de roubo.

Porém, ao pesquisar o sistema, foi constatado que o revólver havia sido roubado em uma loja de vendas de armas. Na ocasião registrada em fevereiro, os autores levaram uma mochila contendo 26 armas de fogo dentre revólveres e pistolas.

A garota foi presa por porte ilegal de arma de fogo. Ainda na festa a PM encontrou buchas de maconha que foram apreendidas e levadas para a delegacia.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.