Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Nota de falecimento: Orozita Cota de Assis Gomes, mãe do Ezio do laticínio (esposa do Álvaro Baixinho)

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Faleceu em Rio Paranaíba, Orozita Cota de Assis Gomes.

Os familiares pesarosos comunicam o falecimento de Orozita Cota de Assis Gomes, mãe do Ezio do laticínio (esposa do Álvaro Baixinho), e convidam para o sepultamento que será realizado no Cemitério de Abaeté dos Mendes às 15h.

O velório está sendo realizado na residência da família em Abaeté dos Mendes, e a todos que comparecerem, a família antecipa os agradecimentos.

Agrocarmo
psi
estacao

Informou Funerária São Francisco, a funerária do Goi.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.