Café em NY afunda para mínimas de 7 semanas nesta 6ª (11) e parte da pressão vem das exportações do BR Grandes entregas de café devem elevar estoques nas bolsas e pressionar preços Armadilha da EUDR aperta o agro brasileiro em US$ 17,5 bi e desafia a própria agropecuária europeia Polícia Civil resgata mulher que relatava cárcere privado e agressões em Carmo do Paranaíba Sete são presos após roubo a residência em Patos de Minas; filho da vítima é apontado como envolvido Café arábica atinge a menor cotação em 10 semanas Exportações mundiais de café verde aumentaram 6,3% em julho, diz OIC Exportação de café do Brasil tem melhor agosto da história: 4,16 mi/sacas
Sicoob

Nota de falecimento: José Joaquim Neto, conhecido como Zé Barroso

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Maria Aparecida (esposa), Fátima, Kátia, Izabel e Ezequiel (filhos) e demais familiares cumprem o doloroso dever de comunicar parentes o falecimento de José Joaquim Neto, conhecido como Zé Barroso e convidam para o sepultamento que será realizado às 20h no Cemitério de Rio Paranaíba.

O corpo estará sendo velado  a partir das 17h30 no Velório Muncipal. A todos que comparecerem a família enlutada agradece.

Informou Funerária São Francisco.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.