Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

‘Nosso Prato’: novo ponto para venda de refeições populares é aberto em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Restaurante Popular de Patos de Minas — Foto: TV Integração/Reprodução

O projeto “Nosso Prato” abriu um novo ponto de venda e retirada de refeições do Restaurante Popular, em Patos de Minas. Desde esta segunda-feira (5), os marmitex podem ser adquiridos na guarita de saída da Central de Abastecimento (Ceasa). Veja abaixo outros locais.

Ceasa

De acordo com a Prefeitura, o público pode adquirir a refeição de segunda a sexta-feira no ponto localizado na Avenida Maria Clara da Fonseca, 1080, no Bairro Planalto, das 7h30 às 10h. Já a retirada do marmitex ocorre das 11h às 12h30.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Cada refeição custa R$ 4 e o pagamento deve ser feito em dinheiro ou PIX. A comercialização é de responsabilidade da empresa Adília, que já produz a alimentação servida pelo Restaurante Popular.
Ainda segundo a Prefeitura, objetivo da ampliação do serviço é descentralizar a venda das refeições servidas, possibilitando maior acesso das pessoas, principalmente as que estão em situação de vulnerabilidade social.

Outros pontos

Além do ponto da Ceasa, as refeições também são comercializadas no próprio Restaurante Popular e no projeto Viva Cristavo. No Restaurante Popular, o comprador pode retirar o marmitex ou consumir no local.

Já no Viva Cristavo a comercialização é igual a realizada na Ceasa, ou seja, a pessoa compra a refeição e depois faz a retirada.

Restaurante Popular

Endereço: Rua Vereador João Pacheco, 150, Bairro Santo Antônio.

Funcionamento: segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h30 às 13h30.

Cristavo

Endereço: Avenida Brasília, 85, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Funcionamento: segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Venda de tickets: das 8h às 9h30.

Retirada de marmitex: das 11h30 às 12h30.

Ceasa

Endereço: Avenida Maria Clara da Fonseca, 1080, Bairro Planalto.

Funcionamento: segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Venda de tickets: das 7h30 às 10h.

Retirada de marmitex: das 11h às 12h30.

G1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.