Carro cai de ponte e para sobre trilhos da ferrovia na BR-262, em Ibiá Homem morre afogado no Rio Paranaíba em Patos de Minas Motorista morre após perder o controle da direção e bater contra árvores na Avenida JK, em Patos de Minas Polícia Militar intensifica patrulhamento rural para garantir segurança durante a safra do café em Rio Paranaíba Padrasto é preso após menina de 6 anos denunciar agressões em escola de Patos de Minas PRF apreende 600 quilos de pólvora clandestina transportados ilegalmente na BR-262 Polícia Civil indicia jovem por tentativa de homicídio após atear fogo em amigo durante confraternização em Lagamar Homem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Patos de Minas
Sicoob

Niterói/Paranaibana vira o jogo contra o Tirense e é bicampeão do Campeonato Regional 2017

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Arquivo Paranaíba Agora)

A junção do Niterói e S.E. Paranaibana surgiu um resultado inédito para os dois times. Neste sábado (11), em um jogo eletrizante, o Niterói/Paranaíbana venceu o Tirense por três gols e levou a taça de campeão para casa. O primeiro jogo realizado em Rio Paranaíba dava a vantagem para o Tirense jogar por um empate em casa, mas o resultado não foi como o esperado.

No primeiro tempo de jogo, Binha e Serginho deram a vitória parcial para o Niterói/Paranaíbana com um futebol espetacular. Já no segundo tempo, o Tirense diminuiu com DJ aos 21 minutos, colocando fogo do jogo. Porém, Vander fez mais um para o Niterói aos 23 de segundo tempo.

estacao
psi

A torcida fez a festa no estádio em Tiros, porém, no fim do jogo a PM teve que intervir para acalmar os ânimos entre os torcedores que jogaram latas de cervejas e refrigerantes dentro do campo de jogo. O juiz apitou pela última vez após cerca de sete minutos de acréscimo e o Niterói/Paranaibana levantou a taça de campeão do campeonato regional 2017.

Dentro de campo, os jogadores do Niterói/Paranaíbana fizeram a festa com o título.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.