Atletas de Rio Paranaíba conquistam títulos em campeonato regional de tênis e projeto social prevê expansão da modalidade Rio Paranaíba recebe viatura 4×4 para reforçar atuação da Polícia Militar Dia Internacional do Cooperativismo: o movimento que transforma pessoas, negócios e comunidades Polícia Militar reforça policiamento escolar em Rio Paranaíba Prefeito Adriano Alves anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais Mulher é indiciada por injúria racial após chamar jovem de “preta fedida” em Rio Paranaíba Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba
Sicoob

Nenhum paciente aguarda o resultado do exame contra a covid-19 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Rio Paranaíba tem nenhum paciente aguardam resultado do exame de covid-19 nesta sexta-feira (12). Os dados foram divulgados em novo boletim epidemiológico. De acordo com as informações, pelo terceiro dia consecutivo o município confirmou apenas mais um caso da doença e com isso agora está com 1.408 casos confirmados.

Há 20 pessoas em isolamento domiciliar e 1.354 já se recuperaram da covid-19 até o momento. A equipe de saúde monitora 33 pacientes. Também não há ninguém internado nem na ala clínica e nem na UTI. Três óbitos seguem sob investigação do Estado, enquanto que 31 já foram confirmados.

Foram descartados 3.138 exames e 6.908 pessoas tiveram alta da quarentena. Em Guarda dos Ferreiros também não há ninguém aguardando resultado de exame e por lá, os casos confirmados subiram para 392. Catorze pessoas estão isoladas e 378 já se curaram da doença.

estacao
psi

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.