Entre em contato conosco


Destaque

Nadielle é a nova rainha do fazendeiro de Rio Paranaíba; eleição aconteceu neste domingo

Published

on




Nadielle Fátima é a nova rainha do fazendeiro de Rio Paranaíba. A jovem foi eleita na noite deste último domingo (03), durante o encerramento da 38ª edição da festa do fazendeiro no município. A eleição que estava marcada para acontecer às 19h, teve um atraso de quase três horas devido à final do rodeio em touros na arena.

Os jurados tiveram trabalho para escolher a nova rainha do fazendeiro neste ano. Três belas candidatas desfilaram na passarela, mostrando a beleza da mulher rio paranaibana. A torcida das três candidatas deram um show no espaço montando em frente à fazendinha no Parque de Exposições.

O evento que contou com a participação de várias autoridades, também teve a participação da rainha e princesas da Fenacem 2017 e das candidatas a rainha do Café em Carmo do Paranaíba. A Miss Teen de Rio Paranaíba também desfilou na passarela mostrando elegância e simpatia.



Mesmo em uma noite fria, centenas de pessoas acompanharam de perto a apuração e o anúncio da nova rainha do fazendeiro, feito pelo Tenente Adriano Alves da Polícia Militar. Nadielle Fátima foi coroada pela então, rainha Amanda Rocha que passou a majestade desde de cinco anos.

No início o prefeito municipal, Valdemir Diógenes, fez um breve discurso e ressaltou que o primeiro compromisso das candidatas será o ato cívico que será realizado no próximo dia 07 de setembro, no aniversário da cidade. Amanda, também fez um breve pronunciamento onde agradeceu todo o carinho que recebeu durante esses anos com rainha do fazendeiro. Ela ainda destacou que todo esse período ficará marcado para sempre na sua história.

Parabéns a todas as candidatas!

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *