Connect with us
https://paranaibaagora.com.br/wp-content/uploads/2019/12/instit_3_fase_ban_paranaiba-agora_1000x200px.gif

Carmo do Paranaíba

“Na Trave” Uma ideia que deu certo

Published

on

Reprodução/Na Trave

Fundada em 1º de junho de 2014, a pagina Na Trave veio para falar de futebol, de um jeito mais ousado e descontraído, um formato de Papo de Boteco onde a linguagem fica-se clara para o torcedor. Utilizando o humor as notícias e sempre sendo irreverente. O jovem Gabriel Martinez criador da página nos conta como foi o inicio e como a página está agora.
MKT – Gabriel, porque criou uma página de esportes nas redes sociais?
G – Sempre gostei bastante de futebol, mas via uma necessidade de programas esportivos que não fossem manipulados pela grande mídia, um programa em que o torcedor pudesse dar opinião e assim construir uma experiência única aos apaixonados por futebol.
MKT – Foi difícil chegar ao patamar que se encontra agora, com mais de 100 mil seguidores e sendo uma referencia no mundo esportivo?
G – Como todo inicio é muito complicado, você acaba enfrentando muitos desafios, pois sabia então que era possível ganhar dinheiro com blogs, páginas e até canal no youtube. Minha rotina por muito tempo era ficar de 6 a 8 horas diárias para produzir conteúdo e expandir os números de seguidores.
MKT – Quando é que você viu, que o Na Trave poderia ser a sua profissão?
G – Foi quando meu trabalho começou a passar nos grandes veículos de comunicação de MG (superesporte.com e alterosa esporte). Também a chegada de empresas a nível nacional que chegaram a fazer merchandising nas nossas mídias.

Reprodução/Internet


Reprodução/Internet

MKT – Fala um pouco do seu projeto social e também da loja virtual?
G – Bom tudo começou em 2016 quando entrei na faculdade. Acabei apresentando a ideia do Na Trave para a OCEANO uma aceleradora de startups, que por fim gostou da ideia e com isso acabou abrindo varias portas para minha empresa. O projeto social teve inicio por causa de uma disciplina de PI. Fiz uma doação de 8 bolas e 50 pares de meião para um projeto desenvolvido pelo 15º BPM que possui mais de 100 jovens que fazem a pratica do futebol durante a semana. Além de sempre estar organizando as “peladinhas” aonde arrecadamos alimentos e roupas para ajudar quem precisa na nossa cidade.

Reprodução/Na Trave

Sobre a loja virtual, tive a oportunidade de fazer uma parceria incrível com as LOJAS DUCKS SPORTS. Hoje em dia a loja já atendeu clientes das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste brasileiro.
Segundo Gabriel, nos dois anos de pagina varias expectativas foram alcançadas. O jovem já conta com vários projetos para o ano de 2017. Por hora a meta da pagina que já conquistou o Terceiro Lugar do Sonho Grande 2016, como ideia de maior impacto para a região de Alto Paranaíba é de conseguir novos patrocinadores e ser referência no cenário nacional.
Caso você não conheça o trabalho da página do Gabriel, clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no esporte. https://www.facebook.com/natraveoficial/?fref=ts.

Foto/Gabriel Martinez

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *