Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba Campanha do Leite em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 93 mil para o Hospital de Câncer de Patrocínio Rio Paranaíba recebe reconhecimento por ações de alfabetização e alcança índice de 81% de alunos alfabetizados no 2º ano Sicoob Credicarpa inaugura nova sede administrativa e celebra mais um marco em sua história
Sicoob

Na raça, Atlético arranca vitória sobre o Inter nos acréscimos

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Flickr Atlético/Divulgação

Na base da raça e da superação! Foi assim que o Atlético superou os 11 desfalques iniciais e bateu o Internacional por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (26), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Galo colocou fim à série de três partidas sem vitórias e subiu para 17 pontos na tabela de classificação.

Com a falta de opções no elenco, o técnico Gabriel Milito segue se desdobrando no Atlético. Para o duelo com o Inter, ele só tinha 19 jogadores disponíveis, sendo que três deles eram goleiros.

Agrocarmo
psi
estacao

E o primeiro tempo foi preocupante. Mesmo com Hulk de volta após desfalcar o time para acompanhar o nascimento da filha nos EUA, o Galo não conseguia levar perigo ao Colorado.

Pra complicar, Milito ainda perdeu Zaracho. O meia acusou dores na coxa após uma dividida e teve que dar lugar ao prata da casa Paulo Vitor já aos 22 minutos.

A rigor, o Galo só teve uma chance clara na primeira etapa, em chute cruzado de fora da área de Battaglia, que o goleiro Fabrício fez grande defesa.

Substituto do lesionado Everson, Matheus Mendes acabou salvando o Galo duas vezes. Na primeira, após Bruno Mendes receber livre na área. Na segunda, evitando ‘fogo amigo’, quando Scarpa, ao tentar desarmar um adversário, quase marcou contra.

Outra cara
Após o intervalo, o Atlético voltou melhor e a dupla Paulinho e Hulk começou a dar um pouco mais de trabalho aos defensores do Inter.

Logo aos 7 minutos, o Galo abriu o placar: após cobrança de escanteio de Scarpa, Cadu subiu bem para cabecear, a bola resvalou em um adversário e foi pra o fundo da rede. O Galo ainda teve oportunidade de ampliar, em chute de Palacios, que passou perto.

Mas aos 17 minutos veio um lance que poderia alterar os rumos da partida. Wesley partiu pra cima de Igor Rabello e caiu na área. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira mandou seguir, mas foi acionado pelo VAR. Após certa demora para conferir o lance, assinalou o pênalti, diante de muita reclamação dos jogadores do Galo.

Na cobrança, quase brilhou a estrela de Matheus Mendes. Ele até defendeu a batida de Alan Patrick, mas no rebote a bola sobrou para o jogador do Inter decretar o empate.

O Atlético não sentiu o golpe e seguiu criando chances. As duas priimeiras com Hulk. Em uma, o ídolo alvinegro, de dentro da área, finalizou mal. Na segunda, a bola passou raspando a trave.

Já nos acréscimos, Paulinho teve chance de ouro, mas o goleiro Fabrício saiu bem e conseguiu evitar o gol. Quando parecia que o empate era certo, veio a justiça: após grande jogada de Hulk, o prata da casa Rômulo, de peixinho, marcou o gol da vitória, para delírio da Massa.

O Tempo

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.