Uma mulher de 20 anos foi conduzida para o Presídio Sebastião Satiro, depois de ser autuada por abandono de incapaz. O caso aconteceu na cidade de Lagoa Formosa. Com a mãe presa, a criança de dois anos ficou sob os cuidados de uma vizinha. A autora também vai responder por desacato aos policiais.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que passava pela rua e viu a criança sozinha e chorando muito. Esta mulher pegou a menina e levou para sua casa. Os policiais foram ao local da denúncia e encontraram a mãe da menina, Karolyne Durte, em companhia de outra mulher, as duas com fortes sintomas de embriaguez.

Continua depois da publicidade

Questionada, Karolyne disse que não havia acontecido nada. Mas, os policiais perceberam que ela estava com uma faca na cintura e fizeram a apreensão da arma. Nesse instante, a mulher passou a desacatar os militares. Testemunhas também informaram quem era a mulher que havia levado a criança.

A garotinha de dois anos foi localizada com a ajuda do Conselho Tutelar e deixada sob os cuidados de uma vizinha que já tem costume com a criança. A mãe foi presa em flagrante e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Nesta manhã, Karolyne foi atuada e encaminhada para o Presídio Sebastião Satiro.

Fonte: Patos Hoje

Share.

Comments are closed.