Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre
Sicoob

Mulher presa por falsa infecção nos olhos em São Gotardo tem liberdade provisória concedida

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma mulher de São Gotardo presa desde o dia 28 de Julho de 2017 acusada de simular uma infecção nos olhos para receber doações financeiras, obteve a liberdade provisória na última terça-feira (31/10). Kamilla R. N. que estava na penitenciária de Carmo do Paranaíba, conseguiu sua liberdade provisória após seu advogado alegar que a réu havia confessado tal crime e que o processo poderia ser respondido em liberdade. O pedido  de sua prisão havia sido concedido pelo Ministério Público de Minas Gerais, após várias denuncias sobre o caso.

O caso do possível estelionato de Kamilla, teve grande repercussão em todo município de São Gotardo e Alto Paranaíba, sendo destaque nos principais boletins jornalísticos de toda Minas Gerais e até mesmo em outros estados do Brasil. Após diversas denúncias sobre a suposta doença da mulher, o Ministério Público de Minas Gerais conseguiu um mandato de prisão preventiva e na ocasião foram encontrados na casa da mulher vários produtos de maquiagem que seriam usados para simular a falsa doença nos olhos, além de laudos médicos e documentos falsificados que  “comprovavam” sua mentira.

Agrocarmo
psi
estacao

Na época de sua prisão, a mulher foi periciada por um médico no pronto Socorro Municipal de São Gotardo, que confirmou que a “doença”, na se passava de maquiagem. Logo em seguida Kamilla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil onde teve sua prisão decretada e estava desde então no presídio na cidade de Carmo do Paranaíba. Na época de sua prisão, Kamilla havia pedido a criação de uma campanha, onde a mesma precisaria arrecadar 7 mil reais para realizar um processo cirúrgico no “falso” olho infeccionado. Segundo relatos de pessoas próximas a acusada, é possível que a mulher tenha arrecada mais de 15 mil reais em doações e dinheiro.

Com a decisão da Justiça, Kamilla poderá responder pelo caso em liberdade, desde que cumpra com todas as obrigações judiciais e compareça as próximas sentenças sobre seu caso.

Atualizado em 03 de novembro, às 19h. 

Fonte: SG Agora – Parceiro do Paranaíba Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.