Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

Mulher perde mais de 27 mil reais após cair em golpe, em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde desta quinta-feira (22/09), uma mulher, de 59 anos, procurou a base da Polícia Militar relatando ter sido vítima de golpe financeiro. Segundo o documento, ela afirmou ser aposentada pelo INSS e que um homem, não identificado, teria realizado um empréstimo no valor de R$ 27.271,35, e que o dinheiro tinha sido creditado na conta na qual ela recebe o benefício.

A vítima disse que, mais tarde, uma mulher de nome “Isabela Ferreira” teria entrado em contato com ela com um número de DDD 011, por meio do aplicativo WhatsApp. Essa “Isabel” falou que, para cancelar o empréstimo, a mulher teria que devolver o dinheiro depositado para outra conta, a qual foi repassada.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Acreditando ser verdade, a vítima fez uma transferência no valor mencionado para a conta do golpista. Só depois de ligar para a agência, a mulher constatou que havia caído em um golpe.

A ocorrência foi registrada e a vítima foi orientada a tomar as providências.

Clube Notícia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.