Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado e prende motorista em Rio Paranaíba PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo
Sicoob

Mulher é socorrida pela PM após ser baleada em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Toninho Cury

Uma mulher foi socorrida até ao Hospital Regional depois de ser baleada na noite deste domingo (18) em Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, um veículo de cor preta teria passado em frente a residência dela e efetuado os disparos. A princípio ela foi alvejada na região do abdômen. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e socorreu a vítima até ao pronto socorro do Hospital Regional.

O fato aconteceu por volta de 18h50 na Rua Maria Pereira Silva no bairro Coração Eucarístico. De acordo com informações obtidas pelo Patos Hoje, a mulher de 49 anos estava na porta da casa dela quando indivíduos em um veículo preto apareceram e efetuaram vários disparos. Um dos disparos atingiu a mulher na região do abdômen. Familiares pararam um motorista de aplicativo que foi quem deu socorro à vítima.

estacao
psi

Enquanto o motorista seguia para o Hospital Regional, viaturas da Polícia Militar interceptaram o veículo e a mulher passou para uma das viaturas. Os militares acabaram de socorrer a vítima para a unidade hospitalar. Três suspeitos foram encontrados e presos pela Polícia Militar. Além disso, três armas de fogo também foram apreendidas.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.