● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos ● Homem de 43 anos morre em acidente de moto na zona rural de Carmo do Paranaíba; o segundo em menos de 24h ● Motociclista de 47 anos morre após colisão com caminhão em área rural de Carmo do Paranaíba ● DNIT explica retirada de radares na curva do Belvedere, na BR-354 em Rio Paranaíba ● Prefeitura de Rio Paranaíba repassa R$ 70 mil para reconstrução de muro da APAE
Sicoob

Mulher é presa por desacato e polícia descobre mandado de prisão por homicídio em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia na madrugada deste sábado (02/02), após a PM ser acionada na Rua Carlos Cyprestes, no Bairro Paranaíba, onde estava ocorrendo uma briga entre família. Chegando ao local os militares passaram a ser desacatados por uma das envolvidas na confusão. Ela foi presa e conduzida para a 90ª Cia da Polícia Militar. Enquanto registrava a ocorrência, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor da autora pelo crime de homicídio.

De acordo com informações dos militares, a polícia compareceu ao local, mas diante dos desacatos encaminhou Lilian Braga dos Santos, 30 anos, para a sala de reds, sendo que quando registrava a ocorrência foi descoberto que a autora possuía mandado de prisão em aberto. Ela é suspeita de ter matado com um golpe de faca uma mulher que na época do crime, que ocorreu no dia 10 de abril de 2016, estava com 35 anos.

No dia da morte, a vítima foi golpeada em local frequentado por usuários de drogas, no Bairro Paranaíba. A PM chegou ao lugar, que fica próximo a um campo de futebol e encontrou Carla Andrade da Silva Rodrigues, 35 anos, sendo socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), contudo ela chegou ao local sem os sinais vitais. Na ocasião a faca usada para matar a vítima não foi encontrada, nem a autora, que foi identificada pelos policiais.

estacao
psi

Diante dos fatos deste sábado (02), Lilian Braga dos Santos foi levado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão, ficando assim à disposição da justiça.

Fonte: Tô na mídia CP

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.