Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Mulher é presa em Carmo do Paranaíba após furtar uma oficina no centro da cidade

Published

on





A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (12), uma mulher de 26 anos pela prática no furto no centro da cidade. De acordo com informações, Poliana Saturnino Pereira furtou uma oficina na Rua Manoel Sabino, evadindo do local em seguida.

Poliana foi localizada pelos militares e com foram encontrados os matérias furtados da oficina. O material foi recuperado e a mulher encaminhada pela a Delegacia de Polícia Civil de plantão para demais providências.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias