Entre em contato conosco


Notícias

Mulher é presa e três adolescentes são apreendidos em São Gotardo pelo crime de tráfico de drogas

Published

on

(Foto: Reprodução)

Durante o final de semana de Natal em São Gotardo, uma mulher foi presa e três adolescentes foram apreendidos no bairro Boa Esperança, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão e apreensões dos infratores foram efetuadas graças a parceria entre a Polícia Militar da cidade e população, através do disque denúncia. A prisão e apreensões foram realizadas no sábado(24/12).


Segundo informações da PM, após receberem uma denúncia anônima sobre o possível crime de tráfico de drogas em uma praça no bairro Boa Esperança, uma guarnição policial se deslocou até o local. Ao chegarem na praça denunciada, um adolescente de 17 anos e uma mulher, foram flagrados realizando o comércio de drogas. Ao serem abordados pelos policiais, o jovem e a mulher, confessaram o crime.

Com a autorização dos envolvidos, a residência onde os mesmos moravam, também foi revistada pela PM. Dentro do quarto do autor menor de idade envolvido no crime, sete porções de maconha prontas para serem comercializadas, uma porção significativa de crack, alem de acessórios para embalar e cortar as drogas, foram encontradas pelos policiais. Dois outros menores que também estariam participando do crime de tráfico de drogas, foram localizados e apreendidos pela PM dentro da residência.

Toda droga localizada e material para sua comercialização, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A mulher e os três jovens adolescentes envolvidos no crime, também foram encaminhados, juntamente com a droga e materiais apreendidos.

Fonte: SG Agora

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *