Entre em contato conosco


Monte Carmelo

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas escondidas no corpo no Presídio de Monte Carmelo

Published

on




Uma mulher, de 31 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (25) após tentar entrar com drogas escondidas no corpo no Presídio de Monte Carmelo. Ela iria encontrar o marido em uma visita íntima e confessou que o companheiro venderia o material a outros detentos.

De acordo com a Polícia Militar, foi recebida uma denúncia de que a autora, que tinha agendado uma visita íntima com o companheiro preso, estava com drogas escondidas no corpo. Logo que chegou ao local, ela foi abordada pelos agentes penitenciários e convidada a ir ao Pronto Socorro municipal.

Depois de realizar um exame de Raio-X, foi constatado que a mulher tinha um revestimento dentro das partes intimas. Após informar à mulher sobre o resultado do exame, ela concordou em retirá-lo, logo após, foi confirmado que continha a quantia de 20 buchas de maconha e dois outros revestimentos contendo seda para preparo do entorpecente.



A suspeita relatou que havia adquirido a droga pela quantia de R$ 200 e fragmentado em várias buchas para facilitar a venda do produto no presídio. Ainda afirmou que no local possui grande quantidade de consumidores, que o companheiro preso iria repassar a droga dentro do local e ficar responsável pela coleta do dinheiro.

A mulher já respondia por tráfico de drogas e o companheiro dela também está preso pelo mesmo motivo. Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: G1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement