Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre
Sicoob

Mulher de 36 anos morre após capotamento na MG 230 em Rio Paranaíba; motorista embriagado foi preso

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma mulher de 36 anos morreu após um capotamento no fim da tarde deste domingo (23) em Rio Paranaíba. O acidente aconteceu no km 03 da MG 230, por volta das 17h20.

Conforme informações, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo GM/Celta de São Gotardo.

Agrocarmo
psi
estacao

No local dos fatos, os policiais encontraram o carro tombado em meio a vegetação e a vítima D.D.C, de 36 anos, deitada em decúbito central do lado de fora do veículo. Ao lado estava o condutor identificado como A.S.F., de 27 anos.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito da vítima que apresentava um traumatismo craniano.

Testemunhas que estavam próximas ao local disseram que visualizaram o veículo trânsito em alta velocidade no sentido crescente da via e que perceberam quando o mesmo entrou na contramão de direção e logo em seguida viram o acidente e as vítimas serem arremessadas para fora durante o capotamento.

O motorista, por sua vez, disse que durante o trajeto a vítima estava dormindo e que em um dado momento acordou exaltada dizendo que não queria voltar para Rio Paranaíba. Ele conta que logo em seguia a mulher segurou o volante e golpeou, ocasionando o capotamento.

Os policiais perceberam que o condutor apresentava hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados, convidando ele a realizar o teste de alcoolemia.

O resultado aferiu 0,96 mg/l de álcool expelido pelos pulmões, configurando assim, crime de trânsito previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Diante disso, foi preso em flagrante delito e encaminhado primeiramente para o Pronto Socorro de Rio Paranaíba e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas.

A perícia técnica compareceu no local e após a realização dos trabalhos de praxe, liberou o corpo para a Funerária São Francisco de Rio Paranaíba.

O carro estava em situação regular e foi liberado para os familiares realizarem a remoção.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.