Entre em contato conosco


Notícias

Mulher de 33 anos é morta a tiros na zona rural da cidade Tiros

Published

on




Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros por volta das 7h da manhã dessa terça-feira (14/03), em uma fazenda na comunidade de Biquinha, há 70 km da cidade de Tiros/MG. Os autores do crime ainda não foram identificados.



Segundo as informações, o marido da vítima contou que estava tirando leite em um curral há cerca de 300 metros da sede da fazenda, momento que escutou sua esposa, Maria Rosa Pereira, de 33 anos gritando e, em seguida, cerca de 5 a 6 disparos de arma de fogo.

A mulher saiu de casa gritando e os autores a perseguiram e realizaram mais um disparo contra ela, que foi atingida e caiu. Em seguida, os autores se viraram contra o marido da vítima. Eles realizaram mais três disparos contra ele, porém o homem conseguiu evadir e se esconder no meio do mato. Logo após os autores deixaram o local.

Peritos da polícia civil compareceram à fazenda e recolheram evidências que possam levar aos autores do crime. O marido da vítima foi autor de um homicídio em dezembro de 2016. A polícia segue em rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores do homicídio.

Fonte: Patos Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement