Entre em contato conosco

Notícias

Mulher de 31 anos morre em grave acidente entre pick up e caminhão na MG410

Published

on




Publicidade



Os dois veículos foram parar fora da Pista. (Fotos: Hamiltom Amorim / PO Notícias)

Os dois veículos foram parar fora da Pista. (Fotos: Hamiltom Amorim / PO Notícias)

O grave acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (22) no KM 74 da MG410, Município de Presidente Olegário. Naiane Viana de carvalho, 31 anos, acabou falecendo ao colidir com um caminhão que seguia em sentido contrário. Motorista e passageiro do MB710 tiveram que ser socorridos até o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h00. O caminhão com placa de Presidente Olegário seguia em direção à BR040 quando acabou colidindo com a Fiat/Strada conduzida por Naiane, que estava sozinha no carro. O motorista do caminhão relatou que se deparou com a pick up desgovernada na curva, tentou ir para o acostamento, mas acabou batendo.




A frente do automóvel ficou completamente destruída. Os dois veículos foram parar fora da pista. Uma ambulância de João Pinheiro levou os dois ocupantes do caminhão até o Hospital de PO. O Corpo de Bombeiros foi até o local para resgatar Naiane das ferragens. Ela teria saído de Lagoa Grande e seguia para a cidade de vazante onde residia.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu à MG410 para verificar como tudo teria acontecido. A Polícia Militar Rodoviária também foi até o acidente para registrar a ocorrência. A pista estava molhada na hora do acidente e pode ter contribuído para que a condutora perdesse o controle do veículo.

Fonte: Patos Hoje

Publicidade




A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias