Ex-usuária de drogas, uma moça de 21 anos foi presa em flagrante após atacar a própria mãe com um golpe da faca na tarde desta sexta-feira (16). A Polícia Militar foi acionada pela vítima alegando que a própria filha teria-lhe desferido um golpe de faca.
No local, a senhora relatou aos militares que a filha queria sair de casa, mas ela não permitiu, pois havia apenas dois dias que a mesma havia sido liberada de uma clínica de reabilitação, após ter passado um ano e quatro meses internada.
Ainda segundo a vítima, a filha saiu do controle e começou a agir de forma agressiva. Em seguida, a moça pegou uma faca que estava em cima de um balcão da cozinha e tentou acerta-la próximo ao pescoço.
A senhora colocou o braço esquerdo na frente para se defender, porém sofreu uma perfuração próxima ao cotovelo.
A versão dada pela filha, é de que ela queria de sair de casa para procurar novamente a clínica e buscar ajuda com um terapeuta. Por ter sido impedida, ficou com raiva, iniciou uma discussão e teria pego a faca apenas para assustar a mãe, atingindo-a acidentalmente.
Diante dos fatos, a suspeita Caroline Raquel da Silva Pereira, 21, foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil. A faca foi apreendida e a vítima encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, onde efetuou pontos no corte sofrido.
Fonte: Patos Notícias