Entre em contato conosco


Notícias

Mulher cochila ao volante e cai no córrego da Represinha em Presidente Olegário

Published

on



O veículo parou com as quatro rodas para o alto dentro do córrego.  (Foto: Reprodução/PO Notícias)

O veículo parou com as quatro rodas para o alto dentro do córrego. (Foto: Reprodução/PO Notícias)

Um veículo caiu no córrego da Represinha, na tarde desta quarta-feira (23/11), em Presidente Olegário. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora cochilou ao volante. A condutora de 42 anos e sua genitora de 64 anos foram encaminhadas por uma ambulância ao Hospital Municipal de Presidente Olegário.




O acidente foi por volta das 13h45, no Km 150 da MGC-354 a 500 metros do trevo de acesso a Presidente Olegário. Segundo a condutora do veículo, Cristiane Ribeiro da Fonseca, 42 anos, ela seguia da cidade de Vazante para Patos de Minas, quando cochilou ao volante, e caiu em um córrego que fica as margens da rodovia.

A mulher e sua genitora, América Mendes Ribeiro, 64 anos, conseguiram sair do veículo com a ajuda de terceiros. Uma ambulância foi acionada, Cristiane se queixava de dores pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. A PRE esteve no local e registrou a ocorrência. O veículo foi retirado do córrego por um guincho credenciado.

Fonte: PO Notícias



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias