Uma mulher, sob efeito de bebida alcoólica, matou a irmã com facadas e enterrou o corpo nos fundos da casa da família. O crime ocorreu no Bairro Abadia, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O cadáver foi encontrado nesta madrugada por policiais militares, que foram à casa para apurar uma denúncia de drogas enterradas no terreno. Conforme a corporação, durante a busca no quintal da residência, os militares desconfiaram de um cheiro forte e uma elevação no terreno, que tinha sinais aparentes de escavação. Eles cavaram a área e logo viram que havia um corpo enterrado.

Segundo o boletim de ocorrência, Alcione Correa da Cruz, de 37 anos, confessou aos policiais que o corpo era da irmã dela. A mulher alegou que, há aproximadamente 20 dias, brigou com a irmã após ter bebido e, em seguida, matou a vítima a facadas e enterrou o corpo no quintal.

Ainda de acordo com a PM, Helenita Correa da Cruz, que tinha 41 anos, estava com uma sacola plástica amarrada à cabeça. Foi preciso ajuda de militares do Corpo de Bombeiros para desenterrar o corpo e, posteriormente, encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).

Alcione Correa foi presa e autuada por homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: UAI

Share.

Comments are closed.