Entre em contato conosco


Destaque

Mulher acaba presa por furto de celular em Rio Paranaíba

Published

on



(Foto: Divulgação/PM)

(Foto: Divulgação/PM)

A PM efetuou a prisão de uma mulher suspeita de roubar um aparelho celular em um estabelecimento na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com informação do boletim de ocorrência, a autora Valquíria Maria da Silva, natural de Carmo do Paranaíba, aproveitou a distração da vítima que fazia a limpeza em frente ao estabelecimento, entrou pela porta lateral e furtou um aparelho celular que estava em cima do balcão.




Toda ação da mulher de 34 anos que já possui várias passagens, foi registrada pelas câmeras de segurança, sendo possível a identificação da autora. A PM então iniciou o rastreamento e após sete horas, localizaram Valquíria próximo a sua residência no início da noite.

Ela foi presa e conduzida até a delegacia de Patos de Minas, para ser registrado o flagrante. O aparelho celular, da marca Samsung, modelo J3 foi localizado na residência da autora, debaixo do fogão.

A PM orienta a popular para que tenham mais cuidado e atenção com seus pertences, para que não haja ocorrência desta natureza.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias