Etapa microrregional do JEMG é aberta com homenagens, defesa do esporte e presença de autoridades em Rio Paranaíba Homem é ameaçado com faca e tem casa danificada após desentendimento por ciúmes em Rio Paranaíba Mais um golpe: homem perde dinheiro após cair no “falso advogado” em Rio Paranaíba Filho é preso por atacar o próprio pai, recém-operado, com socos, chutes e ameaças em Patos de Minas Jovem de 29 anos morre após acidente e colisão contra residência em São Gotardo Homem é agredido e ameaçado durante conflito entre vizinhos na zona rural de Rio Paranaíba Mulher é agredida pelo companheiro durante cavalgada em Quintinos Prefeitura de Rio Paranaíba regulariza 230 imóveis e entrega escrituras a moradores
Sicoob

Motorista sofre fratura na perna ao se envolver em acidente no centro de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

pmmgUm acidente de trânsito foi registrado no centro de Carmo do Paranaíba nesta quinta-feira (31). De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados na Avenida Aristides de Melo, onde um homem de 34 anos que estava conduzindo uma motocicleta bateu em um Fiat/Uno que estava estacionado e que teria iniciado uma conversão para retornar na mesma via.

O condutor do carro de 48 anos confirmou a versão apresentada pelo motociclusta, mas afirmou que ele estava em alta velocidade. O condutor da moto com a queda sobre uma fratura na perna esquerda, sendo socorrida até a UPA por uma ambulância.

Os veículos foram fiscalizados e, por estarem com a documentação em dia, foram liberadas.

Agrocarmo
Ivan Madeiras
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.