● Trabalhador fica gravemente ferido durante corte de eucaliptos na entrada de Carmo do Paranaíba ● Três homens são presos por furto de equipamentos de som automotivo em São Gotardo ● Criança que morreu após afogamento em piscina na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificada ● Mais uma atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná ● Adolescente de 17 anos morre após ficar prensado entre trator e árvore em Monte Carmelo ● Conselho Tutelar desmente mensagem sobre carros que estariam tentando levar crianças em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba conquista destaque entre as bases do CISREUNO/SAMU 192 em 2026 ● Atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná 2026
Sicoob

Motorista sob influência de álcool e sem CNH provoca acidente na BR 354 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar Rodoviária registrou na noite deste domingo (06) um acidente de trânsito na BR 354, no trevo de acesso ao distrito de Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba. Conforme as informações, o sinistro envolveu um Fiat/Siena conduzido por um jovem de 29 anos e um Fiat/Uno, conduzido por um homem de 36 anos, que acabou preso.

O Fiat/Siena seguia no sentido decrescente quando colidiu na lateral do Uno que atravessou a pista à esquerda. Com o impacto, o passageiro do Fiat/Uno identificado como R.M.A., de 36 anos, ficou ferido e foi socorrido por terceiros até o Pronto Socorro de São Gotardo.

estacao
psi

Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo constatado que o motorista do Fiat/Uno, identificado como A.S.M., de 36 anos, estava sob influência de álcool já que o resultado apontou 0,86 mg/l. Além disso, ele também não possui CNH.

Os dois veículos sofreram danos e foram liberados para seus respectivos condutores que providenciaram a remoção. Os policiais deslocaram até o Pronto Socorro e localizaram a vítima R.M.A. que relatava sentir dores nas costelas e na perna.

Um terceiro passageiro também estava no Fiat/Uno e se machucou, mas saiu do local antes da chegada da Polícia.

O condutor do Fiat/Uno foi preso em flagrante delito por dirigir sob influência de álcool e sem habilitação, gerando perigo de dano, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.