Entre em contato conosco


Ibiá

Motorista morre após grave acidente em Ibiá

Published

on




Um grave acidente ocorrido na rodovia MG 187, no final da manha desta quarta-feira (11), provocou a morte de um homem, morador do bairro Dona Maroca em Ibiá.

O acidente ocorreu próximo a ponte do Rio Misericórdia, sentido Patrocínio, a cerca de 5 quilômetros de Ibiá e envolveu um carro de passeio e uma carreta.

De acordo com informações, o motorista do carro seguia sentido Patrocínio quando logo após atravessar a ponte invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta. Com a batida o motorista da carreta perdeu o controle da direção e caiu em um buraco ao lado da pista. O motorista do carro, identificado como Dalci Antunes de Souza, de 64 anos, teve morte instantânea. O condutor da carreta sofreu apenas algumas escoriações sem gravidade.



No momento do acidente as condições climáticas eram boas e a pista não apresentava nenhuma anormalidade. A primeira hipótese é que o motorista do carro tenha sofrido algum tipo de mal súbito e consequentemente perdeu o controle da direção vindo a colidir com a carreta.

O corpo da vítima foi removido para o IML e posteriormente liberado para família realizar o sepultamento.

Fonte: Ibiá em foco


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *