Entre em contato conosco


Notícias

Motorista inabilitado capota na MGC-354 depois de mexer no som e perder o controle do veículo

Published

on

(Foto: Reprodução)

Um homem de 32 anos sofreu ferimentos leves após o veículo em que estava sair da pista e capotar nesta sexta-feira (23) na MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 05h30. O acidente foi próximo à “Represona” local de alto índice de acidentes.


O acidente aconteceu na altura do Km 147. Rubens Cunha de Aquino Machado, 32 anos, relatou que seguia pela rodovia, quando ao mexer no som acabou perdendo o controle do VW/Gol, cinza, com placas de Vazante. O veículo atravessou a pista e capotou só parou no meio do mato.

Rubens sofreu um corte na perna e escoriações pelo corpo, ele foi conduzido ao Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário, onde foi medicado e liberado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local, e registrou a ocorrência.

O condutor do veículo foi conduzido para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, pois não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi removido por um guincho credenciado do Detran.

Fonte: Po Notícias

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *