Entre em contato conosco


Notícias

Motorista inabilitado capota na MGC-354 depois de mexer no som e perder o controle do veículo

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um homem de 32 anos sofreu ferimentos leves após o veículo em que estava sair da pista e capotar nesta sexta-feira (23) na MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 05h30. O acidente foi próximo à “Represona” local de alto índice de acidentes.



O acidente aconteceu na altura do Km 147. Rubens Cunha de Aquino Machado, 32 anos, relatou que seguia pela rodovia, quando ao mexer no som acabou perdendo o controle do VW/Gol, cinza, com placas de Vazante. O veículo atravessou a pista e capotou só parou no meio do mato.

Rubens sofreu um corte na perna e escoriações pelo corpo, ele foi conduzido ao Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário, onde foi medicado e liberado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local, e registrou a ocorrência.

O condutor do veículo foi conduzido para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, pois não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi removido por um guincho credenciado do Detran.

Fonte: Po Notícias



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias