Entre em contato conosco


Destaque

Motorista habilitado é preso com CNH falsa na BR354 ao fazer uma ultrapassagem proibida

Published

on



cnh-falsa-c1

Um motorista foi conduzido até a delegacia na tarde desta terça-feira (11) por uma situação inusitada. O motorista Alisson Henrique da Silva, 35 anos, foi flagrado com uma CNH falsa. No entanto, em consulta ao sistema informatizado, ficou confirmado que ele é habilitado na mesma categoria do documento falso.




De acordo com os militares da Polícia Militar Rodoviária, o motorista foi abordado na BR354, no município de Lagoa Formosa, após fazer uma ultrapassagem proibida. Ao apresentar o documento, os militares verificaram que a CNH era falsa.

Os policiais constataram que faltavam as filigranas e outras marcas características das Carteiras de Habilitação. Em entrevista à reportagem, o motorista contou que o documento chegou pelos Correios, como acontece com todos os documentos originais.

ele realmente é habilitado. Os policiais confirmaram a habilitação na categoria AB. Ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O documento foi apreendido.

O Sargento Gomes suspeita de que ele esteja com a habilitação suspensa, por isso estava andando com o documento falso.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias