● Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-365, em Patos de Minas ● Incêndio atinge área rural na região do Baú, em Lagoa Formosa ● Sicoob Credicarpa inaugura nova agência em Rio Paranaíba ● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos ● Homem de 43 anos morre em acidente de moto na zona rural de Carmo do Paranaíba; o segundo em menos de 24h
Sicoob

Motorista fica preso às ferragens após perder o controle e capotar caminhão próximo a Serra do Salitre

LATICINIO
prefeitura
seucarro
Um motorista ficou preso às ferragens após o capotamento de uma caminhão na rodovia próximo a Serra do Salitre. Ele teria perdido o controle do veículo em uma curva conhecida como curva da morte. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e ofereceram os primeiros socorros ao condutor até tirá-lo das ferragens. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro com diversas escoriações.
O acidente aconteceu por volta de 03h00 da madrugada desta terça-feira (05) no KM 87 da BR 146 próximo ao distrito de Catiara no município de Serra do Salitre. O condutor de um caminhão identificado como Ismael de 28 anos, teria perdido o controle do veículo ao passar por uma curva popularmente chamada de curva da morte. No local já houve diversos acidentes, inclusive com vítimas fatais, por isso a curva é bastante conhecida entre os motoristas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e se depararam com o veículo com as rodas para cima e o condutor preso às ferragens. Os militares realizaram um trabalho bastante minucioso e conseguiram tirar Ismael de dentro do veículo. Posteriormente ele foi encaminhado ao Pronto Socorro com várias escoriações por todo o corpo, além de suspeita de fratura na região da bacia e na perna esquerda.

O veículo, que estava carregado com coco verde, ficou bastante danificado. A carga ficou toda espalhada pela margem da via. Um guincho foi acionado para fazer a remoção do caminhão que possui placa da cidade de Frei Paulo no estado do Sergipe.

Fonte: Patrocínio Online

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.