● PM prende motorista por som alto e remove automóvel durante Operação Choque de Ordem em Carmo do Paranaíba ● Operação Choque de Ordem apreende adolescente e remove três motocicletas em Carmo do Paranaíba ● Trabalhador fica gravemente ferido durante corte de eucaliptos na entrada de Carmo do Paranaíba ● Três homens são presos por furto de equipamentos de som automotivo em São Gotardo ● Criança que morreu após afogamento em piscina na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificada ● Mais uma atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná ● Adolescente de 17 anos morre após ficar prensado entre trator e árvore em Monte Carmelo ● Conselho Tutelar desmente mensagem sobre carros que estariam tentando levar crianças em Rio Paranaíba
Sicoob

Motorista fica gravemente ferido em acidente envolvendo 04 veículos na BR 354 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na tarde desta quinta-feira (31), a Polícia Militar Rodoviária compareceu ao km 329 da rodovia BR 354, em Rio Paranaíba, para atender a um acidente envolvendo uma combinação veicular (Bitrem de 09 eixos), um caminhão Scania/P360, um caminhão M. Benz/712 e um automóvel M. Benz/C180.

Segundo relatos do condutor do Bitrem, J. de O. R, de 35 anos, ele seguia no sentido BR 262/São Gotardo quando, devido à chuva, o último veículo da combinação começou a deslizar na pista, invadindo a contramão. O motorista tentou controlar os veículos, mas acabou colidindo primeiro com o automóvel e, em seguida, com a lateral do caminhão Scania/P360.

O motorista do caminhão Scania, M. F da S., de 47 anos, afirmou que seguia no sentido São Gotardo/BR 262 quando percebeu repentinamente a carreta deslizando na pista em sentido contrário e invadindo a contramão. Ele reduziu a velocidade, deslocou-se para o acostamento, mas acabou sendo atingido pela carreta. O condutor também tentou se deslocar para o acostamento, mas foi atingido pela combinação veicular no lado esquerdo de seu veículo.

estacao
psi

Já o condutor do caminhão M. Benz/712, J.G. de O., de 50 anos, relatou que transitava no sentido BR 262/São Gotardo quando o fluxo de trânsito parou devido ao acidente. Para evitar colidir com os veículos parados, ele desviou para o acostamento e acabou colidindo contra a proteção lateral (guard-rail).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de São Gotardo esteve no local para prestar socorro ao condutor do M.Benz/C180. A vítima, que estava inconsciente, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional em Patos de Minas.

Os demais envolvidos no acidente não apresentaram lesões e dispensaram atendimento médico. Todos os condutores realizaram o teste de alcoolemia, e o resultado foi zero para todos. Os veículos envolvidos estavam em situação regular e foram liberados após as medidas necessárias.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.