
Segundo relatos do condutor do Bitrem, J. de O. R, de 35 anos, ele seguia no sentido BR 262/São Gotardo quando, devido à chuva, o último veículo da combinação começou a deslizar na pista, invadindo a contramão. O motorista tentou controlar os veículos, mas acabou colidindo primeiro com o automóvel e, em seguida, com a lateral do caminhão Scania/P360.
O motorista do caminhão Scania, M. F da S., de 47 anos, afirmou que seguia no sentido São Gotardo/BR 262 quando percebeu repentinamente a carreta deslizando na pista em sentido contrário e invadindo a contramão. Ele reduziu a velocidade, deslocou-se para o acostamento, mas acabou sendo atingido pela carreta. O condutor também tentou se deslocar para o acostamento, mas foi atingido pela combinação veicular no lado esquerdo de seu veículo.
Já o condutor do caminhão M. Benz/712, J.G. de O., de 50 anos, relatou que transitava no sentido BR 262/São Gotardo quando o fluxo de trânsito parou devido ao acidente. Para evitar colidir com os veículos parados, ele desviou para o acostamento e acabou colidindo contra a proteção lateral (guard-rail).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de São Gotardo esteve no local para prestar socorro ao condutor do M.Benz/C180. A vítima, que estava inconsciente, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional em Patos de Minas.
Os demais envolvidos no acidente não apresentaram lesões e dispensaram atendimento médico. Todos os condutores realizaram o teste de alcoolemia, e o resultado foi zero para todos. Os veículos envolvidos estavam em situação regular e foram liberados após as medidas necessárias.















