Entre em contato conosco


Destaque

Motorista embrigado causa acidente, deixa duas pessoas feridas e foge sem prestar socorro em Rio Paranaíba

Published

on

No último domingo (02), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Capitão Franklin de Castro com a Vicente Caetano, em frente ao Hospital Municipal. De acordo com informações repassadas com exclusividade à nossa reportagem, um carro GM/Corsa Branco colidiu violentamente com uma motocicleta também de cor branca, conduzida por um casal.

Ao chegar no local, os militares depararam com os enfermeiros do hospital socorrendo o motociclista que teve uma fratura em uma das pernas e sua esposa que estava como passageira com escoriações pelo corpo. Segundo informações, o condutor do veículo corsa já havia evadido do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, já que, de acordo com testemunhas, estava embriagado.


O motociclista e sua esposa tiveram que serem encaminhados para Patos de Minas para realização de exames complementares. Em busca realizada no interior do veículo, os militares apreenderam duas latas de cervejas, sendo o mesmo removido para o pátio de apreensões.

Ainda de acordo com informações, o condutor do veículo foi identificado e responderá criminalmente por ter evadido do local do acidente sem prestar socorro às vítimas e por dirigir com sintomas de embriaguez. O mesmo também não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.