Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar apreende revólver durante cumprimento de mandado em Arapuá Rio Paranaíba registra seis casos positivos de dengue em julho, aponta boletim epidemiológico Cinema a céu aberto reúne público em mais uma edição do Cine Família na Praça em Carmo do Paranaíba Cleitinho surpreende, pede perdão e diz que não será candidato ao governo de Minas Homem é preso após matar cachorro com golpe de cabo de vassoura na zona rural de São Gonçalo do Abaeté Micro-ônibus que transporta pacientes de Carmo do Paranaíba desce desgovernado avenida e provoca sequência de colisões em Patos de Minas Correios de Rio Paranaíba retomam horário normal de atendimento ao público Menina de 2 anos morre após veículo sair da pista e capotar em estrada rural de Ibiá
Sicoob

Motorista é socorrido após caminhão se chocar violentamente contra árvore na BR365

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio atendeu na manhã desta quarta-feira (16) o motorista de um caminhão que havia perdido o controle da direção e batido violentamente contra uma árvore. Os profissionais encontraram a vítima deitada às margens da pista no KM490. Ele não apresentava ferimentos graves, mas estava bastante confuso.

A batida violenta aconteceu por volta das 9h10. O caminhão carregado com móveis rústicos seguia em sentido a Uberlândia quando o motorista acabou perdendo o controle e indo direto em uma árvore situada às margens da pista. Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída.

Os bombeiros foram acionados e encontraram o condutor Durval Vieira Cruz, 57 anos, deitado ao solo. Ele era amparado por pessoas que transitavam pela rodovia. De acordo com os bombeiros, ele estava bastante confuso e não soube dizer o que teria acontecido. Ele se queixava de dores na região torácica e escoriações na face. Ele foi conduzido até o Pronto Socorro de Patrocínio para um exame mais detalhado.

estacao
psi

Durval que é de São Paulo estava sozinho no veículo. Os policiais vão esperar ele recobrar a memória para tentar descobrir o que pode ter acontecido. O local do acidente possui faixa contínua, sendo proibida a ultrapassagem.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.