Fiat Strada furtada em Belo Horizonte é recuperada pela PM após tentativa de fuga em Carmo do Paranaíba Adolescente de 15 anos morre após ser atingido por carro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar e Polícia Civil apreendem 87 tabletes de drogas em São Gotardo Polícia Militar, Prefeitura e organização definem reforço na segurança da Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba CISPAR abre processo seletivo com 26 vagas para profissional de apoio em Rio Paranaíba Homem é flagrado tentando entrar em presídio com celular escondido no ânus em Patos de Minas Padrastro é preso suspeito de agredir enteados de 7 e 9 anos com mangueira em João Pinheiro Corpo carbonizado é encontrado dentro de casa abandonada em Uberlândia
Sicoob
POLÍCIA

Motorista é preso por embriaguez após capotar SUV em Rio Paranaíba

Condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na Rua Flor da Aurora, no Bairro Jardim das Flores, em Rio Paranaíba.

Segundo informações apuradas pela reportagem, denúncias recebidas pela Polícia Militar apontavam que uma Toyota SW4 branca trafegava em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres.

Durante os rastreamentos, os militares localizaram o veículo já capotado. O condutor estava fora do automóvel e apresentava sinais de desorientação.

estacao
psi

Ainda conforme a Polícia Militar, o motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica em um bar da cidade. Os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, mas o homem se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Em consulta aos sistemas, os militares verificaram ainda que a Toyota SW4 estava com o licenciamento vencido desde 2024. O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran e as infrações de trânsito cabíveis foram lavradas.

Após receber atendimento médico, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas, onde foram adotadas as demais providências.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Rio Paranaíba.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.