Um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na Rua Flor da Aurora, no Bairro Jardim das Flores, em Rio Paranaíba.
Segundo informações apuradas pela reportagem, denúncias recebidas pela Polícia Militar apontavam que uma Toyota SW4 branca trafegava em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres.
Durante os rastreamentos, os militares localizaram o veículo já capotado. O condutor estava fora do automóvel e apresentava sinais de desorientação.

Ainda conforme a Polícia Militar, o motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica em um bar da cidade. Os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, mas o homem se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
Em consulta aos sistemas, os militares verificaram ainda que a Toyota SW4 estava com o licenciamento vencido desde 2024. O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran e as infrações de trânsito cabíveis foram lavradas.

Após receber atendimento médico, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas, onde foram adotadas as demais providências.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Rio Paranaíba.










