Idoso é morto com extrema violência e tem o pênis decepado em fazenda na zona rural de Monte Carmelo Veículo foge de abordagem e é encontrado com mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas Rio Paranaíba recebe Encontro Regional do Congado com expectativa de público de até 2 mil pessoas Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba publica edital de processo seletivo e corrige cargo em errata Secretaria de Desenvolvimento Social divulga resultado preliminar de dois processos seletivos Etapa microrregional do JEMG é aberta com homenagens, defesa do esporte e presença de autoridades em Rio Paranaíba Homem é ameaçado com faca e tem casa danificada após desentendimento por ciúmes em Rio Paranaíba Mais um golpe: homem perde dinheiro após cair no “falso advogado” em Rio Paranaíba
Sicoob

Motorista de 29 anos é presa por embriaguez após carro sair da pista e se chocar contra placa na LMG 743

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na madrugada deste sábado (14) uma motorista de 29 anos por embriaguez ao volante. Ela perdeu o controle da direção e acabou atingindo uma placa de trânsito. O veículo ficou bastante danificado e chegou a perder uma das rodas. Nem ele, nem o passageiro se feriram e dispensaram atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 no km 90 da LMG 743, em Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, o Cabo Ronnie e Cabo Fúlvio foram até o local onde foi verificando que na faixa de domínio encontrava-se um Fiat Palio Wk, cor prara, apresentando danos de pequena monta.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

A condutora L. S. R. de 29 anos e o passageiro T. S. dos S. de 26 anos, não apresentavam lesões aparentes. Em diálogo com a condutora, ela relatou que seguia em sentido Quintinos a Carmo do Paranaíba,  e ao aproximar do trevo com a BR-352, perdeu o controle direcional, vindo a se chocar com a placa de sinalização, e parar fora da pista. O passageiro confirmou a versão.

Durante diálogo, os policiais perceberam que a condutora apresentava fala desconexa, olhos vermelhos e  hálito etílico, então a convidaram a realizar o teste com aparelho etilômetro, sendo aceito e realizado o às 01h59, o qual aferiu 0,34 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões em concentração de álcool.

Diante disso, foi lavrada a devida multa de trânsito e o veículo liberado no local para o passageiro, o qual solicitou serviço de guincho via seguradora. A condutora L. S. R. recebeu voz de prisão por dirigir sob a influência de álcool,  sendo encaminhada para Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.